Dicas para iniciar uma pequena empresa



Se pensaste em abrir o teu próprio negócio, podias ter começado a procurar conselhos. Há tantas dicas para começar um novo negócio lá fora que escolher quais seguir pode ficar confuso.

Como empresário experiente, posso dizer-lhe que não existe uma fórmula perfeita para iniciar uma pequena empresa. Aprendi que os melhores conselhos de negócios normalmente obrigam-nos a pensar de uma nova forma. Então, eu compilei uma lista de dicas para começar o seu próprio negócio que você pode não ter ouvido com dicas para ganhar dinheiro nas férias.

Abrir o seu próprio negócio é muitas vezes um processo de aprendizagem à medida que vai. Mas, quanto mais decisões inteligentes tomares, mais hipóteses a tua empresa tem de ter sucesso. Se tens uma ideia empreendedora, experimenta estas dez dicas.

Inúmeras pessoas sonham em se tornar empresários, mas nunca o fazem. Estão sobrecarregados com desculpas e medos de falhar. De dinheiro em tempo a responsabilidades, você pode fazer um milhão de casos para não começar um negócio.

Sejamos realistas, ser o nosso próprio chefe é assustador. Na maioria dos casos, os novos proprietários de negócios têm muito a perder com pouca percepção de suas chances de sucesso. É normal preocuparmo-nos com os riscos da propriedade empresarial.

Mas as desculpas só te impedem de atingir os teus objetivos. Se você realmente quer começar um negócio, você precisa abordar as razões que você acha que você não pode começar um negócio e se livrar deles. Encontre uma solução para o problema em vez de deixar que isso o impeça.

Ouve o que os outros têm a dizer: amigos, família, peritos, até tu. Quando se trata de coisas que têm a ver com os seus objetivos empresariais, seja uma esponja. À medida que aprendes, começa a perceber a ideia na tua cabeça. Escreve as coisas. Mantenha notas de todos os recursos que você encontrar para desenvolver um plano detalhado.

Quando você fala às pessoas sobre sua startup, leia a linguagem corporal delas. Eles gostam da ideia? Ou estão a ser simpáticos e acham mesmo que estás a ir na direção errada? Encoraja os teus ouvintes a serem honestos contigo. A opinião coletiva que você recebe dos pares pode ser um reflexo de como os consumidores irão reagir.

Não ignore o poder dos Conselhos de especialistas e veteranos proprietários de negócios. Estas pessoas sabem em primeira mão o que faz e o que não funciona com ideias de coisas para vender na faculdade. Empresários inteligentes aprendem com os erros que outros empresários cometeram.

Em vez de começar sua ideia com o que vender, pense sobre o que ele vai resolver. É muito mais fácil ganhar uma sólida base de clientes quando seu negócio está consertando um problema. Sua startup deve preencher um buraco em um determinado mercado ou nicho.

Por exemplo, eu não criei o software só porque eu tinha uma paixão por software. Queria resolver um problema que pequenos empresários como eu enfrentavam. Depois de fazer alguma pesquisa, eu descobri que eu poderia fornecer folha de pagamento e software de contabilidade que é fácil de usar e acessível.

Para saber porque estás a abrir o teu próprio negócio. Compreender os seus motivos irá ajudá-lo a criar uma marca e comercializar a sua empresa. Saiba que problemas seus clientes alvo enfrentam e como você pode resolvê-los.

Se você é como muitos empreendedores, você tem uma ideia de negócio e você está pronto para correr com ela. Tenha cuidado para não deixar o seu conceito bola de neve em algo demasiado complicado. Podes acabar com um produto final caro e elaborado que ninguém quer comprar.

Como um novo proprietário de Negócio, tente começar pequeno e estreitar o seu foco. Aprenda a testar a sua ideia de Negócio. Criar um simples, de qualidade bom ou serviço. Uma ideia de negócio bem sucedida deve cumprir promessas aos clientes e exceder as expectativas.

Cortar recursos desnecessários que regam suas ofertas e custar-lhe dinheiro. Como um pequeno negócio, você não precisa de todos os sinos e assobios de uma corporação gigante. Será mais fácil adicionar ao seu negócio à medida que ele cresce.

Uma vez que você começa a desenvolver a sua ideia de Negócio, adicione quanto custará. Você terá que ter em conta todas as despesas de negócios necessárias para lançar e operar. Alguns custos a ter em mente incluem a sua localização, aluguel, Suprimentos, marketing, e muito mais.

Arranja o número mais educado possível. Então, pega no que quer que penses que é o valor do dólar e quadruplica-o. A sério, quadruplica. Você vai experimentar custos inesperados de gerir um negócio em cada esquina. É melhor estar preparado do que ficar com pouco dinheiro quando as contas começam a entrar.

Uma vez que você tem uma compreensão sobre todas as suas despesas, começar a criar um orçamento de negócios. No início, você pode precisar de algum capital externo para fazer face às despesas, como um pequeno empréstimo empresarial. Reveja todas as suas opções antes de colocar o seu dinheiro na startup.

Previous
Next Post »