Como ter sucesso em cursos online


Siga estas dicas de estudo para ter sucesso com o seu curso online.

As dicas de estudo on-line vêm de um concurso onde perguntamos aos estudantes universitários como eles alcançam sucesso em cursos on-line.

As respostas melhores e mais populares foram condensadas em uma lista de 18 estratégias.

Se você tentar seguir cada uma destas dicas de estudo on-line, você vai desenvolver hábitos fantásticos ao longo do tempo. E, como você mestre técnica de estudo, você pode quase ser garantido para ter sucesso com qualquer curso on-line que você está interessado.

Uma movimentação para continuar estudando semana após semana é como você empurra através de cursos. O objetivo final é o que lhe dá energia e determinação. Ser inspirado sobre o que você vai alcançar e sucesso irá inevitavelmente seguir.

Por que ter debates em sua própria mente sobre quando você vai estudar? Em breve vais arranjar desculpas para não o fazeres. Trate o estudo como um trabalho – seja profissional – e você vai colocar as horas necessárias com certeza.

Quando você vai encontrar tempo para estudar on-line a cada semana? Crie um horário semanal e a resposta estará à sua frente. O horário Tem de equilibrar o estudo com tudo o resto. Lembre-se, o estudo adequado pode ser demorado.

Estás a desperdiçar minutos ou mesmo horas nas redes sociais? Fez tudo o resto esta semana, exceto terminar a grande tarefa? Para. Gerir o tempo com cuidado. Definir metas para cada dia e cada hora dentro do dia.

O progresso Real é feito quando você se perdeu em seu programa online e não pensar em mais nada. Imersão profunda, atenção total, aquisição de conhecimento. Alcançar um bom estado de aprendizagem leva mais de 5 minutos. Então ponha de lado pelo menos uma hora de cada vez.

Pode ser divertido estudar na sala de estar quando toda a gente está a ver televisão. Mas estás mesmo a estudar eficazmente? Para se concentrar adequadamente em seu assunto, encontre um espaço e tempo regulares onde você pode esperar paz, quietude e solidão.

Universidades e faculdades Online lhe dão a ferramenta para alcançar o sucesso do estudo. Porque não usá-los? Leve um pouco de tempo para descobrir exatamente como navegar através das diferentes partes da interface on-line. Veja quais os recursos disponíveis.

Tentar absorver tudo de uma vez pode levar à confusão e à sensação de não fazer progressos. Em vez disso, você pode quebrar o seu curso on-line em pedaços do tamanho de mordidas. Concentre-se num pequeno tópico e domine isso antes de seguir em frente.

Aprender a sério requer comprometimento mental. Não se consegue isso através da leitura passiva ou da tomada de notas irrefletidas. Encontre maneiras de manter mentalmente engajado durante todo o programa (por exemplo, testar sua compreensão após cada capítulo).

Com todo o conteúdo do curso recebido online, você tem tudo gravado digitalmente. Mas ainda é importante tomar notas. Anotando algo para baixo o mantém ocupado, ajuda com a retenção, e será útil para exames ou atribuições.

Grande parte da sua pesquisa e aprendizagem acontece através da internet. Para manter o foco e criar seu próprio conteúdo, use flashcards ou planilhas de assunto. Quando você encontrar algo útil em um tópico, gravá-lo e fazer uma nota da fonte.

Você é muito mais propenso a colocar em horas sólidas estudando, se você geralmente gosta. Se o café ou um pouco de música leve ajuda, força. A aprendizagem deve ser, em si mesma, uma actividade gratificante. Estudo para enriquecimento pessoal, bem como para passar o curso online.

Para estudar de forma eficiente e consistente, tenha o hábito de fazer pausas curtas regulares (5-10 minutos). Os intervalos rápidos mantêm-te fresco e permitem-te trabalhar mais horas no curso preparatório AFA à distância. Passear o cão ou arrumar pode ser preferível a frequentes pausas para lanches.

Prestar um pouco de atenção à sua saúde é bom para seus estudos e bom para você em geral. O sono é vital. A hidratação é essencial se estiver a consumir cafeína. Comer bem dá-te energia. O exercício torna-te mais forte e em forma.

O sucesso dos cursos on-line muitas vezes depende da comunicação entre colegas. Você pode usar um ao outro para aprender, motivação e apoio. Para se conectar, Junte-se às discussões online e faça posts. Você também pode formar um grupo de estudo.

Bons alunos entendem como o seu curso online funciona. Eles também alcançam uma compreensão sólida de todos os tópicos. Estas coisas não acontecem por acaso. Se você alguma vez está lutando para descobrir algo por conta própria, basta fazer uma pergunta on-line.

Fonte: https://ctcdigital.com.br/

Latest
Previous
Next Post »