Como escolher um vibrador


A característica mais importante para se pensar é o tamanho. Muito pouco e não vai acertar no ponto. Demasiado grande e talvez nunca a uses. Uma maneira fácil de medir o tamanho dildo que você pode gostar é considerar o pénis de um parceiro ou um brinquedo que trabalhou bem no passado. No entanto, uma vez que mesmo o pénis mais excitado torna-se mais firme e mais suave durante o sexo, é apenas uma estimativa aproximada. Outra maneira de obter alguma entrada é fazer o teste do pepino:

Se cultivar pepinos (ou, se preferir, zucchinis), faça uma viagem à sua loja de produtos locais ou ao seu quintal.

Selecione alguns pepinos de tamanhos diferentes para lhe dar algumas opções.

Se seu pepino não é orgânico é uma boa ideia descascar o pepino ou lavá-lo bem e cobrir com um preservativo, uma vez que ceras e pesticidas devem ficar fora do corpo.

Talvez queiras aquecê-lo um pouco no micro-ondas, especialmente se estiver no frigorífico.

Se o pepino for muito grande, raspa-o até ficar confortável. Até podias esculpi-lo para te dar uma curva de ponto G ou uma cabeça.

Assim que encontrares a largura e o comprimento certos, tira essa fita métrica. Medir o comprimento e, em seguida, cortar o cumber ao meio para medir a largura (diâmetro). Observe estas medidas para a sua aventura de compras.

Por favor, lembre-se que usar um pepino vaginal é bom, mas não recomendamos para o jogo anal. Uma vez que não tem uma base, pode deslizar até ao fim, especialmente quando está coberta de lubrificante ou se se parte.

Dildos curvos funcionam bem para o ponto G ou jogo de próstata. Se o seu brinquedo tem sulcos ou solavancos, vai parecer maior e pode ser muito difícil para o jogo anal.

A maioria dos dildos são feitos de quatro tipos diferentes de materiais: geleia ou elastómero, silicone, pele mole, acrílico ou vidro. Cada material tem os seus prós e contras, por isso, quanto mais souber do que está à procura, mais fácil será a sua escolha.

Jelly dildos são baratos, o que os torna uma boa escolha se você nunca usou dildos antes ou você não tem certeza do tamanho para obter. Elastômero varia em qualidade e preço.

No entanto, como usar um dildo gelatinosos são difíceis de limpar, uma vez que muitas vezes são bastante porosos. Recomendamos cobrir todos os brinquedos de gelatina, mesmo que você seja a única pessoa a usá-lo, e nosso preservativo Premium é uma ótima maneira de ir. Duas outras desvantagens para brinquedos de geleia: eles podem ser muito flexíveis para os gostos de algumas pessoas, e o material não dura muito tempo. Quando são novos, Os brinquedos de gelatina cheiram frequentemente a plástico, mas isso desaparece tal como acontece com uma nova cortina de chuveiro.

Então geleia pode ser a sua melhor aposta se você não está procurando algo para durar para sempre ou sua preocupação principal é o custo. Mas hoje em dia, há melhores escolhas que não quebram o banco. Elastomer não oferece apenas uma gama de preços -- brinquedos feitos deste material podem ser de maior qualidade do que algumas geleias.

Softskin (também chamado Cyberskin) é um material notavelmente realista que se sente incrível. Tem a mistura certa de firme e flexível para se sentir como um pénis.

Limpar pele macia pode ser um pouco complicado. É realmente poroso, então você definitivamente quer cobrir pele macia com um preservativo. Depois de a lavar e secar, a pele fica pegajosa. Há duas maneiras de lidar com isso. Você pode armazenar seu dildo de pele mole seco em um saco de plástico ou você pode limpá-lo com amido de milho.

Se você for com amido de milho, o método mais fácil é colocar o dildo e uma colher cheia de amido de milho em um saco de papel e sacudi-lo. Apenas certifique-se de enxaguá-lo antes de usá-lo, porque o amido de milho absorve lubrificação e fica arenoso. E certifique-se de nunca usar pó de talco, uma vez que tem sido ligado com câncer de ovário.

Dildos feitos de silicone são definitivamente os mais populares por causa da flexibilidade do silicone, Capacidade de se adaptar rapidamente à temperatura corporal, e alcance em preços. Estes brinquedos também vêm em uma variedade de estilos, desde simples pleasers a curvados, acidentados e vibrantes.

Todos os nossos dildos de silicone são silicone puro, que não é poroso e hipoalérgico, pode ser limpo e desinfetado, e é bastante durável. Cuidado com misturas de silicone que podem não ser da mesma qualidade. Os nossos brinquedos de silicone vão durar para sempre, a menos que a superfície seja perfurada. Uma vez que isso aconteça, o rasgo vai se espalhar até que o seu brinquedo se desmorona e nunca encontramos uma cola para repará-lo. Certifique-se de manter os seus brinquedos longe de unhas afiadas, bordas de balcões e sim, animais de estimação.

Sabão e água farão um ótimo trabalho em silicone. Se você quiser trazer a sua limpeza para cima um entalhe, você pode colocá-lo em água a ferver por 3-5 minutos, a prateleira superior da máquina de lavar louça ou uma solução de lixívia de 10% por 15 minutos (lavar a lixívia depois). Por favor, note que limpar com álcool ou peróxido de hidrogénio não desinfeta os seus brinquedos.

Fonte: https://brunasexstore.com.br/

Previous
Next Post »