Pegar ou largar: Dicas para negociação salarial

Falando de dinheiro durante o processo de contratação deve sentir nada como um competidor em uma estressante do jogo. Os candidatos a emprego que preparar antes da entrevista e respeitar alguns princípios específicos durante a negociação vai eliminar muito do trabalho de adivinhação na equação.

Antes da entrevista

Sabe o que quer e priorizar o que é mais importante para você em seu próximo papel-dinheiro, mais responsabilidade, equilíbrio trabalho-vida, um curto trajeto, a cultura corporativa -- antes de começar a entrevista.

Usar o salário ferramenta de benchmarking em Monstro ou localizar uma associação da indústria de contato que pode fornecer-lhe com a respectiva compensação informações. Isso também irá ajudá-lo a saber que trabalhos você aplicar para pagar bem o suficiente para você.

Aumento salarial


Lembre-se, no entanto, que variáveis como tamanho da empresa, as condições econômicas e de disponibilidade de candidatos qualificados no mercado precisam ser tido em conta o seu processo de reunir informações.

Quando e Como Falar Sobre Dinheiro

Tenha em mente que as empresas normalmente têm faixas salariais orçado para funções específicas dentro da organização. As exceções não são tão comuns. A única flexível itens em uma oferta de emprego pode vir a outras coisas do quanto é o salário mínimo - um bónus de assinatura, movendo-se até a sua revisão, data, adicional de férias, hora-e pode ser uma alternativa para um salário maior.
  • Esteja Preparado: Você deve estar pronto para convencer o recrutador de que você vale a pena a quantidade de dólares no extremo superior da faixa de salário. A maneira mais fácil de fazer isso é oferecer muito específicos exemplos de como você pode agregar valor a esta organização como você fez durante toda a sua carreira.
  • Estar Frente: Quando perguntado sobre sua remuneração requisitos durante a fase inicial da entrevista por telefone, deixe que o recrutador saber qual é a sua posição. "Eu estou à procura de oportunidades em R$60.000 e R$70.000 , mas pode ser flexível para a oportunidade certa." É aceitável para perguntar se você está na faixa correta para a posição, e importante saber para que ambas as partes possam tomar uma decisão informada sobre se movendo para a frente, sem perder tempo. Lembre-se, o papel do recrutador é diferente em cada organização, de modo a não subestimar a influência que esta pessoa tem sobre o processo de tomada de decisão.
  • Ser Respeitoso: Se uma oferta é apresentado, que é menor do que você esperava, agradeço o apresentador. Pergunte se há alguma flexibilidade em uma ou duas das áreas que você já identificado como sendo uma prioridade para você. Independentemente da resposta, sempre diga que você precisa de tempo para considerar a oferta. Não começar a negociar novos termos imediatamente.
  • Seja Firme: Se não há flexibilidade na oferta, você pode aceitá-lo como é, ou recusava educadamente e ir embora. Se a empresa é flexível em seus termos, acordam em todos os detalhes de uma conversa, de modo que você pode avançar para o passo seguinte no processo-assinar e devolver o escrito uma carta de oferta.
  • Acima de Tudo, Ser Profissional: as Suas ações durante o processo de negociação será lembrado por todos os envolvidos, muito tempo depois que você está contratado, e podem ser úteis quando chega a hora de pedir um aumento. Como antes, o início da preparação é a chave para o sucesso em conseguir o salário que deseja, e na tomada de longe a sensação de que você poderia estar jogando "pegar ou largar."
Previous
Next Post »