Alimentos perigosos para nutrizes

Alimentos para nutrizes


Felizmente, você não precisa fazer dieta após a gravidez. Todas as vitaminas que você tomar será, naturalmente, ir para o leite materno em primeiro lugar. Isso significa que é quase impossível privar o bebê de que eles precisam. No entanto, existem algumas coisas que você deve cortar para baixo enquanto o bebê de enfermagem.

Peixes

Você não precisa cortar completamente fora de peixe, mas a FDA recomenda que mulheres que amamentam (assim como quem está tentando engravidar, se estiver grávida ou) devem limitar o consumo de peixe por causa de seu teor de mercúrio. Não pode fazer sem um bom sanduíche de atum? Apenas lembre-se de que a FDA aconselha a não mais do que seis onças de conservas de atum voador ("branco" de atum) uma semana.

Álcool

Opiniões sobre esse são mistos, mas a Academia Americana de Pediatria diz que o álcool em moderação (um ou dois drinques por semana) é bom, enquanto a Março das Moedas de dez centavos recomenda beber álcool durante a amamentação. De qualquer forma, você definitivamente precisa manter um olho em sua entrada. O álcool pode torná-lo mais difícil para o seu corpo para o produto leite materno, e pequenas quantidades podem aparecer no leite materno e pode prejudicar ou incomodar o bebê. Se você tiver a bebida ocasional, espere pelo menos duas horas depois, antes de o bebé em amamentação.

Cafeína

O seu café da manhã é bom, mas não exagere. O excesso de cafeína pode levar a um bebê chorão que não quer dormir. (O que significa que você vai precisar mais do que a cafeína para ficar com ela... o que significa que ela vai ser ainda menos para dormir... o que significa que você vai precisar de mais... você ver onde isto está indo, não?) Lembre-se, a cafeína pode ser encontrada em refrigerantes e chá, bem como algumas dessas over-the-counter medicamentos que você pode tomar para doenças comuns. Apenas para ser seguro, leia sempre o rótulo.

Dica de leitura: Como se proteger da microcefalia

Especiarias

Apesar de sua dieta não precisa ser completamente sem graça, você pode precisar perder alguns sabor... especialmente se você é um amante de alimentos com um chute. Muito especiarias podem fazer o bebê gasoso e desconfortáveis, então, a jogar com segurança e evitar alimentos altamente temporadas com especiarias como alho ou pimenta em pó. Claro, cada bebé é diferente, então, se o seu caso não parece incomodado com especiarias, é uma boa opção para entrar agora e, em seguida,.

Vitamina C

Nós normalmente não bater uma vitamina, mas este tem realmente sido associada a leve assaduras em bebês. Assista a vitamina C alimentos ricos, especialmente frutas como laranjas e toranjas. Você não precisa evitar completamente a vitamina, mas ter um cuidado especial se você notar que o bebê parece reagir depois de comer citros.
Previous
Next Post »