7 formas de melhorar a taxa de respostas de seus e-mails



Apesar de todo o hype e atenção nas mídias sociais, a maioria das empresas de comunicação ainda é feita através do Gmail. A partir de introduções para arremessos e propostas, as chances são de que sua impressão inicial com alguém vai ser, frequentemente, através deste meio.

Apesar da importância desse sistema, alguns realmente tomar o tempo para aprender bem a fim de obter melhores resultados.

Aqui estão sete maneiras de como você pode não só melhorar as taxas de abertura no Gmail, mas obter uma resposta assim:

1) diga o que você quer, clara e sucintamente, na primeira frase, não será o último. Depois que você indicar o seu objetivo, solicitação ou pergunta, explicar um pouco mais. Você quase nunca precisa para começar com o contexto ou de uma introdução. Na verdade, a mais de uma introdução que você tem, mais provável que o destinatário vai ficar frustrado em primeiro lugar.

2) Ter um chamado específico para a ação. Pode parecer óbvio, mas você deve ter um determinado passo seguinte, ou objetivo que você está procurando. Em uma frase, você deve ser capaz de responder a pergunta, "o Que você quer?" Você quer clicar em algum lugar, marcar uma consulta, ligue para você, responder a uma pergunta, etc.? Em seguida, digamos assim, diretamente.

3) Escrever e re-escrever o assunto. Sites como Upworthy escrever suas manchetes pelo menos 25 vezes antes de publicar uma história — e isso, obviamente, funciona. Tire um tempo para manter as linhas de assunto interessante, curto, e mantê-la livre de spam desencadeamento de palavras como "grátis" ou "oferta incrível."

4) Teste-o em um dispositivo móvel. Os números dizem que mais do que nunca, estamos a leitura de mensagens em dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Se você tem um importante e-mail, em seguida, é certamente vale a pena o seu tempo de testar a mensagem destes dispositivos em primeiro lugar. Este é outro motivo pelo qual a mensagem deve ser tão sucinto quanto possível.

5) Verifique que a mensagem está indo. Este é outro que parece óbvio, mas é algo de que quase todo mundo é culpado. Provedores de e-mail de facilitar as coisas esses dias, por ter um recurso de preenchimento automático que irá marcar seus contatos freqüentes. No entanto, é fácil para as coisas, para ser enviado para o destinatário errado. Em seguida, há sempre pessoas que se esqueça sobre a diferença entre "resposta" e "responder a todos."

6) Terminar com uma pergunta. Muitas vezes eu gosto de terminar os e-mails com uma pergunta simples, especialmente um que pode ser respondida em poucas palavras. Psicologicamente, ele solicita uma resposta do destinatário. O que é mais fácil para eles responderem, agir ou endereço de sua necessidade, melhor. Às vezes, ele pode apenas reiterar a frase de abertura.

7) Leia duas vezes, enviar de uma só vez. Há uma antiga carpintaria ditado que diz, "Medida duas vezes, corte uma vez". Ele foi concebido para evitar dispendiosas e desnecessárias erros. No mundo dos negócios, comunicação, pode custar-lhe a oportunidade de fazer uma boa impressão, ou até mesmo seu endereço de e-mail sinalizado para spam. Utilizar a verificação ortográfica. Verifique seus links. Se é um e-mail importante, certamente ele merece uma segunda leitura.

Essas dicas não são exatamente inovador, mas com ela você fica por dentro das melhores dicas para usar melhor o Gmail. Como o mundo está se tornando mais ocupado e mais conectados, parece que temos cada vez menos tempo para ser incomodado com mensagens de e-mail longo, chato, confuso ou claro com suas intenções. A maneira mais fácil para cortar o ruído é removê-lo a partir de suas próprias mensagens. Um pouco de consideração em seu e-mail pode ir um longo caminho — certamente, muito mais do que uma longa mensagem.
Previous
Next Post »